quinta-feira, 7 de abril de 2016

TOP 5: Playlist!

Fazia um tempo que eu não postava esse quadro aqui no blog, mas aqui vai a mais nova playlist do mês. Acho que eu não posso dizer do mês, porque digamos que são as 5 músicas que mais escutei nesses últimos meses. Espero que vocês conheçam musicas  novas, se identifiquem e gostem! ( Ps: acho que eu nem preciso colocar Sorry e Love Yourself do Justin Bieber, imagino que todo mundo viciou nelas também hahaha).

1º Twenty One Pillots - Stressed Out.
Essa já é meio "velha", eu escuto ela desde desembro, se eu não me engano, e ainda não enjoei.

2º James Bay - Scars
Sabe aquela música que entra pelo ouvido e toca lá no coração? Então, essa é uma dessas, tanto pela letra, quanto pela voz do James. Talvez seja até mais pela voz, porque sinceramente, mais de 50% das musicas dele fazem isso comigo.

3º Major Lazer - Light It Up
Essa é mais pelo ritmo, que é contagiante, não tem como ficar sem dançar.

4º  Meghan Trainor - NO
Do ano de início de carreira da Meghan Trainor para cá ela tem renovado muito o estilo dela. Já percebemos que ela dá seu máximo para acompanhar o que está em alta, e até agora tem conseguido em grande estilo.

5º Coleman Hell - 2 Heads.
Essa música é a que lançou a banda. Até janeiro desse ano eu não tinha escutado nenhuma música deles, e então estourou no Canadá e dai em diante no mundo todo.

Essas são as minhas 5 selecionas, mas vou admitir que estou viciada em várias outras também. Tem muita música boa sendo lançada gente! Como lidar??
Vejo vocês na próxima, Assinado A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário