sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Suas fotos mais bonitas.


Muitas pessoas não editam suas fotos por medo de piorar ou por nem saberem qual app usar. Os mais eficientes são sempre pagos, mas isso é para quem realmente gosta ou até mesmo trabalha com isso. Eu, em especial, tenho esse vício e uso cinco aplicativos, dois deles são pagos.
  Meus editores: 

Camera +
É exclusivo de IOS e pago. Porém, eu indico muito baixar! Ele deixa aquela paisagem que já é bonito melhor ainda.


Afterlight
Também é pago, mas este está disponível para Android e IOS e é mais barato que o Câmera +, e é melhor para editar selfies.


Aviary photo editor
 Gratuito e disponível para Android e IOS. O sistema que eu mais gosto é o Deformidade, ele tira aquela espinha que estragou a foto, e se não fosse por ele você apagaria.

Instasize
  Esse é para quem tem Instagram e não quer cortar a foto retangular par caber no quadradinho do app. Servidor para  Android e IOS.
Layout
Este é um app especial do Instagram, sabe quando você não consegue escolher entre duas ou mais fotos? Ele é perfeito para isso ele monta as fotos de diferentes maneiras e tudo na forma perfeita para o Instagram. Também disponível para Android e iOS.

Espero que gostei das dicas, Assinado A.





Nenhum comentário:

Postar um comentário