segunda-feira, 11 de maio de 2015

Kylie Jenner revela o segredo sobre seus lábios.

      Finalmente Kylie Jenner decidiu acabar com o mistério, e com nossas constantes dúvidas sobre seus lábios. A garota sempre afirmava ser maquiagem e nada mais, mas com um empurrãozinho da irmã mais velha Khloe ela revelou seu segredo em um novo episódio de keeping up with the kardashians, lançado ontem.

     “Eu tenho preenchimento labial temporário. É uma insegurança minha, e era o que eu queria fazer”, disse. “Queria admitir sobre os lábios, mas as pessoas são tão rápidas para me julgar em tudo, que então talvez eu tenha rodado em torno da verdade, mas não menti”, explicou. “Kylie decidiu aumentar os lábios, não acho que haja nada de errado com isso”, disse Khloe em outro trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário